Eu voltei! :) Vida, trabalho, relacionamento

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Olá meu povo!

Quase um ano se passou desde a última vez em que postei aqui, muitas coisas aconteceram desde então e não tive muito tempo para me dedicar totalmente ao blog.

Como todos sabem, eu sou publicitária e a cinco anos trabalho com marketing. Até dezembro do ano passado, estava trabalhando na área e feliz com o meu emprego. Sou daquelas que me dedico total, sabe?! Me doo 100% para as pessoas, confio demais e (quase) sempre me decepciono.

Mas eu também sou daquelas que acredita real no destino, sabe?! Sou aquariana, sonhadora, vivo num mundo só meu! Acredito que cada coisa deve acontecer na hora certa e que tudo nessa vida tem um motivo, e dos bons, pra acontecer.

Aí sabe quando o universo conspira para que você faça determinada coisa? Pois é, acho que chegou a minha hora de buscar coisas novas, e por ironia do destino, ou não, cá estou eu novamente.

Tenho muitas coisas e decisões para contar, mas vamos aos poucos 🙂 quero fazer um post por vez para esse aqui não ficar gigantesco.

Uma das coisas mais importantes que aconteceram nestes últimos tempos, se não a mais, é que em dezembro do ano passado eu meu noivo decidimos murar juntos 🙂

Nos mudamos para um apartamento do nosso jeitinho, com tudo que queríamos, nossa carinha 🙂 e nestes 3 meses morando juntos, posso dizer que já amadurecemos e MUITO. Estamos aprendendo a cuidar da nossa casinha: lavar, secar, cozinhar (que já estou adorando!)… é engraçado como em tão pouco tempo a casa já faz parte de você.

E o mais importante que estamos aprendendo é lidar e conviver um com o outro, pessoas diferentes, com hábitos e criações diferentes. A vida a dois não é um conto de fadas, a realidade é bem diferente, mas isso torna ainda mais especial este momento. Você amadurece, aprende a pensar em dois e não mais somente em você, aprende a ceder e a entender o ponto de vista do parceiro. Na verdade, essa palavra é a principal: PARCERIA, se não tem uma parceria entre o casal, não há relacionamento.

Enfim, quero muito dividir com vocês todas as minhas experiências: casa nova, decoração, como foi sair da casa da minha mãe, amadurecimento, metas para 2016, trabalho, dicas e coisas do dia-a-dia como sempre fiz.

Tenho muitas novidades para contar, mas não vou me prolongar muito neste post. Em breve conto mais e mais, até estarmos ligados novamente.

Um beijo e até 🙂

Dani

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Dani

Olá! Sou a Dani, muito prazer! ;) Paulistana, publicitária, 27 anos, apaixonada pela vida e por tudo que ela tem a oferecer ;) Aqui você vai achar pautas desde moda a dicas sobre a vida.