Há! Voltei pro blog? =P

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Olá lyndezas, tudo bem com vocês?!

Decidi voltar com meu blog?! Não sei, talvez. Mas me deu vontade de postar e dividir algumas coisas que tenho conversado tanto ultimamente.

Essa vida de gente grande não tem sido fácil, viu migos?! Amo tanto isso aqui, mas infelizmente não consigo dar atenção o suficiente. Falar que não tenho tempo é muito relativo, a gente sempre diz pra nós mesmos que não temos tempo, mas na verdade são as prioridades que mudam.

Apesar dessa correria maluca que é a minha vida, eu não posso reclamar, tenho um emprego, uma família maravilhosa, um marido incrível e muita sorte! Ahhh que sorte eu tenho.

E é sobre isso que vim falar hoje, você já parou pra pensar nas coisas boas da sua vida? Agradece por elas? Sei o quanto é difícil pra cada um pensar nas coisas boas que acontecem, até porque elas se tornam parte do seu dia a dia e passamos a não dar tanto valor depois de um tempo.

Eu já falei sobre isso aqui, mas durante alguns meses em 2014, passei por problemas psicológicos que me fizeram enxergar a vida de uma maneira que jamais achei que fosse enxergar. Me vi presa numa bolha, onde olhava pra fora da janela e não tinha a menor vontade de fazer nada, nunca imaginei que um dia passaria por isso.

Depois de um tratamento intenso me vi novamente começando a querer viver a vida, me lembro até hoje um dia que estava no carro com o Igor, meu namorado, e olhava pro céu TÃO feliz por estar sentindo novamente a felicidade que era simplesmente VIVER.

A partir deste dia, eu decidi ser uma pessoa melhor, mais positiva na vida, mais bem humorada e que acrescentasse algo na vida das pessoas, além das coisas do dia a dia. Queria tocar cada um que chegasse próximo a mim, tentando levar um pouco do que aprendi nesse período. Além disso, passei a dar MUITO mais valor pelas pessoas que estão a minha volta e querem o meu bem.

E sobre ser positivo e achar sempre que tudo sempre vai dar certo, eu sou essa pessoa. Por mais que você não acredite, a positividade e o bom humor elevam a sua vida, trazem coisas boas SIM e você se torna uma pessoa mais leve. Quando isso acontece, a vida se torna TÃO mais fácil.

É claro que nesse caminho encontramos vários (muitos mesmo) problemas, que muitas vezes fazem com que nós desistimos ou paramos de acreditar em uma força maior. Porém, eu tenho dentro de mim que TUDO nessa vida acontece por um motivo, parece texto pronto, mas é real. Tudo que acontece a nossa volta, seja bom ou ruim, tem um porque, nem sempre saberemos o motivo, mas tem um por que.

Hoje posso dizer que sou uma pessoa muito mais evoluída do que a 2/3 anos atrás, e que liga muito menos para opinião das pessoas, e isso é TÃO bom! Acho que a maturidade faz isso com a gente, né?!

Acho que por conta disso tudo, hoje seria muito mais fácil lidar com as coisas e pessoas que o blog trouxe pra minha vida, acho que a 2/3 anos atrás eu não sabia lidar super com isso, com críticas e etc…por mais que o blog seja pequeno, sempre tem alguém criticando. Mas na realidade isso é bom,  quer dizer que essa pessoa está parando o tempo dela para ler o que você diz e dar uma opinião sobre aquilo.

Enfim, hoje não teve nenhuma dica de beleza, de look, mas teve da VIDA! E espero, de verdade, que eu possa voltar a dar atenção pra isso que me faz tão feliz.

Beijos e até a próxima! 😉

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Dani

Olá! Sou a Dani, muito prazer! ;) Paulistana, publicitária, 27 anos, apaixonada pela vida e por tudo que ela tem a oferecer ;) Aqui você vai achar pautas desde moda a dicas sobre a vida.

  • Mariana

    Amiga, você é demais ❤️