Mechas Ombré Hair

4 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 2 Email -- 4 Flares ×

Para quem me acompanha a algum tempo, já sabe que estou ficando loira aos poucos e estou amando! Porém, o que quase ninguém sabe é que para eu chegar neste tom de loiro passei por péssimas experiências. E como certamente muitas de vocês também já sofreram pelo mesmo problema, decidi contar minha experiência e indicar uma pessoa super de confiança.

Como eu disse, nunca tive sorte com cabelo e nunca acertavam a cor que eu queria rs! Em 2012 decidi fazer californianas loiras e fiz o teste em 2 salões diferentes, ambos puxaram o tom do meu cabelo para o vermelho e me disseram que não tinha jeito porque o tom do meu cabelo era muito escuro e nunca puxaria para o loiro.

No terceiro salão que fui (Soho) sem testar absolutamente nada no meu cabelo, me disseram novamente que a californiana não puxaria para o loiro mesmo, ou seja, para eu desistir! rs

Então decidi fazer uma última tentativa num cabeleireiro menor em Perdizes. Marquei um horário e fui atendida pela Vanessa Ferreira, que logo de cara disse que SIM, o loiro era possível no meu cabelo! rs e me explicou que ficaria melhor e mais natural fazer um Ombré Hair ao invés das californianas.

Resumindo: saí do cabeleireiro com mechas super sutis e puxadas para o loiro. Amei tanto o resultado que desde então só faço meu cabelo com ela! E para melhorar, a mais ou menos 1 ano e meio a Vanessa faz meu cabelo em casa, isso é MARAVILHOSO para quem não tem paciência de ficar horas no salão.

Com o tempo o loiro fica bem amarelado e feio, por isso recomendo fazer pelo menos a cada 5 meses. Isso é outro ponto positivo do Ombré Hair, não necessita de retoque mensal! 🙂

Então, no domingo passado resolvi ficar mais loira! A Vanessa veio até em casa, como sempre, e fez mais mechas Ombré, que pra variar ficaram lindas!

Mas desta vez quis testar o produto Magic Color, que promete platinar o cabelo. Na embalagem dizia para ficar até 15 minutos, mas deixei 3 minutos e meu cabelo ficou super branco, meio acinzentado, sabe?!

ANTES

IMG_2436  IMG_2437 IMG_2435

DEPOIS

IMG_2444  IMG_2446    IMG_2443

IMG_2450

Essa foto tirada no dia em que pintamos e passamos o Magic Color, o que usei foi o Magic Color Platinum Blond.

O produto saiu em 5 dias e meu cabelo ficou assim:

foto (5)

Prefiro sem o Magic Color, mas isso porque gosto mais do loiro dourado ao loiro platinado.

É isso meninas! Super recomendo o trabalho da Van porque além de ser super competente, atende em casa e o preço é bem justo.

Para falar com ela:

Facebook – Vanessa Ferreira (CLICAR)

Instagram – Vanessa Hair Stylist (CLICAR)

Telefone para contato: 11 981013664

 

Beijos 🙂

4 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 2 Email -- 4 Flares ×

Dani

Olá! Sou a Dani, muito prazer! ;) Paulistana, publicitária, 27 anos, apaixonada pela vida e por tudo que ela tem a oferecer ;) Aqui você vai achar pautas desde moda a dicas sobre a vida.