Top 5 Restaurantes Com Vista Em São Paulo

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 1 Email -- 3 Flares ×

Oi meus amores!! Tudo bem?!

Quem não gosta de jantar em um daqueles restaurantes com uma vista maravilhosa? Eu AMO e já fui em alguns em São Paulo. Como já me pediram indicação de alguns, vou listar pra vocês esses restaurantes com vista panorâmica e minha recomendação de cada um.

 

1. Terraço Itália

terraço italia

Crédito: Reprodução Imagem do Google

Esse, sem dúvidas, é o mais romântico e lindo de todos que já fui. Localizado no centro de São Paulo, o restaurante fica no alto do Edifício Itália com uma vista panorâmica e 360 graus da cidade. O visual é de cair de o queixo de tão lindo.

Minha experiência

Meu noivo decidiu me levar quando fizemos 4 anos de namoro, ele reservou com uma semana de antecedência pois as mesas do restaurante são bem disputadas e não há uma grande de quantidade.

Dica: Existem dois restaurantes e um bar lá no alto: um restaurante mais animado, um mais romântico (à luz de velas) e um bar no andar de cima.

Logo que chegamos, decidimos ficar um pouco no bar e conhecer a vista maravilhosa. Super recomendo porque a vista do bar é MUITO mais bonita, é inteiro de vidro e vale tomar um drink antes do jantar 🙂

Logo depois fomos para o restaurante à luz de velas onde é tudo super romântico, atendimento ótimo, comida boa e lugar lindo. Resumindo: Adoramos a experiência porém a comida não faz jus ao preço, mas optamos por pagar pelo lugar, que realmente vale a pena.

 

2. The View

the view

Crédito: Reprodução Imagem do Google

Localizado no bairro Jardins, no 30º andar do Hotel Transamérica, esse bar/restaurante oferece uma vista também maravilhosa.

Minha experiência

Sabe aqueles lugares que você se sente super bem?! Apesar de ser um restaurante um pouco mais chique, me senti extremamente confortável. Tive duas experiências no The View: uma para jantar e outra para tomar alguns drinks e petiscar, sem dúvidas e segunda opção é a ideal! Os appetizers são ótimos e os drinks melhores ainda, já os pratos são caros demais por serem tão normal. Mas é aquilo que já comentei, nós pagamos o lugar, sempre.

Dica: Não deixem de pedir “Dadinhos de Polenta com Ragú” e “Dadinhos de tapioca com queijo coalho e melaço de cana”.

 

3. Skye Bar e Restaurante

skye-bar

Crédito: Reprodução Imagem do Google

Localizado no Hotel Unique em São Paulo. O Skye é o mais badalado de todos esses restaurantes, você pode ir para um jantar ou apenas para fazer um Happy Hour com os amigos. Toca até uma música mais animadinha do lado de fora rs 🙂

 Minha experiência

O lugar é simplesmente maravilhoso, vista perfeita e decoração mais linda ainda. Porém de todos que já fui, esse foi o que me senti menos a vontade. Outra coisa é que a comida não é tuuudo isso (pelo preço deveria ser ótima!), no nosso caso o atendimento não foi muito bom e preço é MUITO salgado.

De modo geral, o Skye é um lugar que eu queria muito conhecer até por ser super famoso e tudo mais, porém ele seria minha última opção para voltar.

 

4. Pobre Juan

pobre juan

Crédito: Reprodução Imagem do Google

Com três unidades em São Paulo, o restaurante argentino Pobre Juan é super tradicional. A unidade com vista é a do Shopping Cidade Jardim, de lá você tem a vista da Marginal inteira, é bem bonito.

Minha experiência

Eu conheço as três unidades do Pobre Juan, mas sem dúvidas a melhor de todas é do Shopping Cidade Jardim. No meu aniversário meu noivo reservou a melhor mesa do lugar, com uma vista maravilhosa e foi uma experiência ótima.

A comida é muito boa, atendimento excelente e preço razoável. Mas sabe aqueles lugares que pagamos com gosto? Pois é 🙂

Dica: Peça de sobremesa o churros com doce de leite Havanna, divino!!!

 

5. Varanda

varanda

Crédito: Reprodução Imagem do Google

Com duas unidades em São Paulo: uma no shopping JK Iguatemi e outra no Jardins, o Varanda também é um restaurante argentino e considerado um dos melhores da cidade.

Minha experiência

Mais um restaurante que meu amor me levou no aniversário (fofo, né?). E minha opinião sendo a mais sincera possível é que nunca comi uma carne tão boa quanto neste restaurante. Comida excelente, atendimento ótimo mas o preço bem salgado, acho que gastamos uns R$300 os dois (sem bebida alcoólica).

Uma coisa que achei valer a pena, é que no couvert (que inclui patê de gorgonzola, mussarela de búfala, presunto parma…entre outras delícias) já está incluso também a salada. Desta forma, não precisa de tantos acompanhamentos, e isso pode diminuir na conta.

De modo geral, eu AMEI esse restaurante! Apesar de não ser a melhor vista de todos, a comida vale por tudo, super recomendo.

 

É isso meus amores, se vocês forem a alguns destes restaurentes me contem aqui 🙂

 

Beijos!!!

 

3 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 Pin It Share 1 Email -- 3 Flares ×