UBER x TAXI BLACK

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Olá meu povo maaaai lindo! Tudo bem?!

Eu sei que muita gente vai chegar aqui e falar “o que tem a ver esse assunto?” ou “quem quer saber a sua  opinião sendo que o foco do blog não é esse?”. Quando decidi voltar com o blog, pensei que seria bacana diversificar, e não focar 100% em moda.

Por isso a pauta hoje é: UBER x TAXI BLACK.

Eu sou uma pessoa super adepta ao Taxi e Uber, acho que é super prático e muitas vezes é a melhor opção: estacionamentos são caros, não podemos beber umas biritas se estamos dirigindo, não temos acesso a corredores espalhados por SP, entre muitas outras coisas.

Hoje temos alguns aplicativos que facilitam nossa vida na hora de chamar um taxi, como por exemplo: 99 e Easy. Os dois aplicativos são bons, confiáveis e muito mais seguros do que pegar um taxi na rua.

Com essa modernidade toda, e os taxistas indo a loucura com tantos clientes novos, chegou ao Brasil a Uber, empresa que deixa a qualidade de serviço do taxista no chinelo.

Os carros da Uber são sempre no mínimo confortáveis, todos com ar condicionado (quando você entra no carro já está geladinho), possuem água, balas e alguns, até amendoins. E, se você opta pelo Uber Black até abrem a porta do carro para você, mas este serviço é mais caro.

Realmente o conceito de serem motoristas particulares deu muito certo aqui em São Paulo.

Finalmente, depois de toda a briga entre Taxistas e Ubers, resolveram tentar igualar os dois serviços, por isso hoje também temos a opção Taxi Black.

Hoje mesmo tive uma experiência no Taxi Black, foi ótima e beeem semelhante ao UBER, porém um valor muito superior.

Para vocês terem uma ideia, no trajeto Pompeia -> Campo Belo gasto em torno de R$35 indo de Uber, já com o Taxi Black gastei R$59, o dobro do preço.

Achei que seria interessante colocar os pontos positivos e negativos dos dois:

– Uber só é permitido pagar com cartão de crédito cadastrado no app, já os apps de taxi você opta por: dinheiro, cartão de cr;edito, débito ou voucher.

– A partir de agora nos apps de taxi, quem opta por pagar com voucher, automaticamente será atendido pelo Taxi Black;

– O Uber que vale a pena é o X, você gasta metade do valor do mesmo trajeto de taxi;

– Em questões de conforto, o Uber X e Taxi Black se equivalem, porém financeiramente Uber X vale a perna. Agora se optar pelo Uber Black, acredito que saia o mesmo valor.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Dani

Olá! Sou a Dani, muito prazer! ;) Paulistana, publicitária, 27 anos, apaixonada pela vida e por tudo que ela tem a oferecer ;) Aqui você vai achar pautas desde moda a dicas sobre a vida.